viernes, 18 de septiembre de 2009

Puede dejar el club carioca

Titular en la victoria del pasado miércoles sobre Atlético Paranaense, por la Sudamericana, el golero Castillo puede tener los días contados en Botafogo. El uruguayo falló en los dos goles recibidos y casi complicó la situación del equipo en la competencia internacional.

Recientemente contrato, Jefferson no jugó en ese partido porque no fue inscripto en la copa, sin embargo, ya demostró contra Fluminense que llegó para ser el dueño de l arco. Con eso, la directiva alvbinegra debe rescindir el contrato de Castillo y todo deberá ser hecho amigablemente. Principalmente porque el uruguayo no quiere ser suplente para poder ser titular de la selección de Uruguay en la copa del mundo de 2010.

1 comentario:

Unknown dijo...

Infelizmente, o ciclo dele no Botafogo deve ter acabado, há não ser que o técnico do Estevam Soares dê mais uma chance a ele na próxima partida, acho que Jeferson já pegou a vaga de titular depois da sua ótima atuação contra o Fluminense e da péssima atuação do Castillo contra o Atletico PR...Botafogo tá numa situação muito complicada, correndo sério risco de rebaixamento, e é praticamente os terceiro maior favorito ao rebaixamento depois de Fluminense e Sport, nessa situação tem que escalar quem realmente está bem, e Castillo não anda se encontrando, nem no Botafogo e nem na seleção uruguaia, e não ficarei surpreso se aquele goleiro do Defensor, Silva ser o titular em Quito...bom, é chato ver Carini chegando ao Atletico MG e Castillo se despedindo do Botafogo...acho que a cara para o Castillo era ir jogar na Argentina, não vejo espaço para ele num grande clube do Brasil, pode ser dizer que em questão de tradição, ele está num dos 10 maiores clubes brasileiros...